/fa-facebook-f/ FACEBOOK

Kanye West critica a violência contra negros em novo clipe

Kanye West critica a violência contra negros em novo clipe

Em meio ao debate sobre racismo, principalmente após a morte de George Floyd por um policial negro, o rapper Kanye West lançou, nesta terça-feira (30), o clipe da canção Wash Us in The Blood (Lave-nos em Teu Sangue, em tradução livre). O vídeo da canção, que traz uma parceria com Travis Scott, mostra imagens de violência policial contra negros e até mesmo toca no assunto da pandemia do novo coronavírus.

Wash Us in The Blood é a primeira música do projeto God’s Country, algo como País de Deus, que parece ser o tão aguardado Jesus is King 2. A faixa foi mixada por Dr. Dre, um dos principais nomes do rap internacional, e segue a linha parecida de Jesus is King, álbum gospel do marido de Kim Kardashian que foi elogiado até pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro.

A introdução da música faz menção ao texto bíblico de I Pedro 5:8 – “Um leão que ruge, anda, procurando a quem possa devorar”. Ao longo dos versos, Kanye West canta sobre genocídio, escravidão, drogas e também critica a imprensa. Em um dos trechos, ele pede para que o Espírito Santo desça e que o lave no Sangue.
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário