Esta Rádio tem a direção geral do Espírito Santo de Deus

Baixe nosso aplicativo

Assista ao último clipe da cantora Fabiana Anastácio

Assista ao último clipe da cantora Fabiana Anastácio Morta por complicações devido ao novo coronavírus, a cantora Fabiana Anastácio dei...

Assista ao último clipe da cantora Fabiana Anastácio

Morta por complicações devido ao novo coronavírus, a cantora Fabiana Anastácio deixou um verdadeiro legado na música gospel. Aos 45 anos, ela alcançou destaque com hits que marcaram o estilo pentecostal.

Integrante do cast da gravadora Todah Music, em São Paulo, Fabiana recebeu uma homenagem na sexta-feira (5) com o lançamento do videoclipe da versão acústica da canção Adorarei. Uma das principais músicas da artista, a composição de Anderson Lima, Tony da Mata e Wilson Silva foi lançada originalmente em 2015, no álbum Adorador 2 – Além da Canção.

– Ela sempre viveu aquilo que cantou e ministrou, sua simplicidade de vida nos ensinou a entender o amor de Deus e confiar Nele em qualquer situação. Foram dez anos de relacionamento e convivência que nos fizeram mais fortes e nos moldaram para nos tornar uma empresa que acredita em sonhos e promessas de Deus. Obrigado, Fabiana Anastácio! A Todah Music nasceu por causa de você, cresceu por causa de você e vai se manter, com muita luta e trabalho, por você e sua memória.

Ainda lidando com o luto, a família da cantora, que deixou o marido e três filhos, usou as redes sociais para esclarecer que não é a voz de Fabiana Anastácio que aparece em um áudio que circula nos aplicativos de conversa. Na suposta gravação, Fabiana estaria relatando detalhes sobre a Covid-19. Entretanto, a família assegurou que a cantora não teve acesso a celular durante a internação.
Fonte: Pleno News

COMENTARIOS