/fa-facebook-f/ FACEBOOK

Assista ao último clipe da cantora Fabiana Anastácio

Assista ao último clipe da cantora Fabiana Anastácio

Morta por complicações devido ao novo coronavírus, a cantora Fabiana Anastácio deixou um verdadeiro legado na música gospel. Aos 45 anos, ela alcançou destaque com hits que marcaram o estilo pentecostal.

Integrante do cast da gravadora Todah Music, em São Paulo, Fabiana recebeu uma homenagem na sexta-feira (5) com o lançamento do videoclipe da versão acústica da canção Adorarei. Uma das principais músicas da artista, a composição de Anderson Lima, Tony da Mata e Wilson Silva foi lançada originalmente em 2015, no álbum Adorador 2 – Além da Canção.

– Ela sempre viveu aquilo que cantou e ministrou, sua simplicidade de vida nos ensinou a entender o amor de Deus e confiar Nele em qualquer situação. Foram dez anos de relacionamento e convivência que nos fizeram mais fortes e nos moldaram para nos tornar uma empresa que acredita em sonhos e promessas de Deus. Obrigado, Fabiana Anastácio! A Todah Music nasceu por causa de você, cresceu por causa de você e vai se manter, com muita luta e trabalho, por você e sua memória.

Ainda lidando com o luto, a família da cantora, que deixou o marido e três filhos, usou as redes sociais para esclarecer que não é a voz de Fabiana Anastácio que aparece em um áudio que circula nos aplicativos de conversa. Na suposta gravação, Fabiana estaria relatando detalhes sobre a Covid-19. Entretanto, a família assegurou que a cantora não teve acesso a celular durante a internação.
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário