/fa-facebook-f/ FACEBOOK

Zeze di Camargo e Luciano regravam gospel de Waldecy Aguiar

di camargo e luciano

Zeze di Camargo e Luciano regravam música gospel do gonçalense Waldecy Aguiar 

São Gonçalo é um município que abriga diversos talentos. Um deles é o cantor Waldecy Aguiar, de 57 anos, que se dedica a cantar músicas gospel há mais de 35 anos e conseguiu um grande destaque e uma grande legião de fãs pelo país. O sucesso de Waldecy foi tanto que sua música "Vai Dar Tudo Certo" agora será regravada pela dupla Zezé di Camargo e Luciano, como um símbolo de esperança de que a pandemia do coronavírus irá passar e todos irão se recuperar dela.

Waldecy nasceu no interior de Pernambuco, mas já mora em São Gonçalo há 27 anos e, por isso, se considera gonçalense de carteirinha e se diz fã do município. Ele, que também é compositor da letra da música "Vai Dar Tudo Certo", afirma que fica muito feliz em poder levar seus conceitos e sua fé para as pessoas durante toda a pandemia.

"Eu sei o quanto é importante para uma pessoa, quando ela está para baixo, ouvir uma mensagem de fé, que a levante e a console. Foi isso o que Deus fez comigo no dia em que me deu a letra desse hino. Estou há mais de 40 dias em casa de quarentena e eu tenho prazer de poder falar para pessoas que podem estar em hospitais e prisão que "vai dar tudo certo". Tem sido uma benção, porque as pessoas não esquecem, fico muito feliz. Sempre que estamos em um momento triste, a música "Vai Dar Tudo Certo" sempre aparece nas paradas das rádios", contou o músico.

Essa é a segunda vez que Zezé di Camargo e Luciano regravam a música. Waldecy Aguiar  escreveu a canção em 1989, mas a dupla sertaneja regravou pela primeira em 28 de março de 2005, com a autorização do compositor.

"Muita gente acha que eu compus a música em 1992 ou 1999, mas eu escrevi ela em 1989, no mesmo ano em que nasceu minha filha. As pessoas estão sempre comentando da música. A canção já foi regravada por diversos artistas, como Frank Aguiar, alguns padres e outros cantores seculares", afirmou o cantor e compositor da canção.

Zezé di Camargo e Luciano lançarão a música regravada na próxima sexta-feira (01), no Dia do Trabalhador, como uma homenagem para os trabalhadores que continuam lutando por uma melhora na situação da pandemia e por um mundo melhor. A canção estará disponível em todas as plataformas digitais.

A música, que conta com versos como "confiarmos e orarmos a Deus" e "Sei que a vida não é só de momentos bons. É, há tempos difíceis", também estará incluída na próxima live da dupla sertaneja.

Luciano Camargo disse, em entrevista ao jornalista Léo Dias, que convida a todos para colocarem a fé juntos para superar essa situação. "A união, o bem ao próximo e a nossa saúde devem ser prioridades agora, mas temos de intensificar a nossa fé em tempos difíceis como este que estamos passando. E pensando nesse momento atual, convidamos você a colocar a sua fé junto com a gente e vamos passar por essa, juntos. Vai dar tudo certo, vai dar tudo certo, se a gente colocar a nossa fé em ação, vai dar tudo certo´", disse o cantor.

Zezé di Camargo também se pronunciou sobre a escolha da canção e falou sobre a importância da música nesse momento. "O nosso pai está praticamente curado pela fé que todos nós sempre depositamos em Deus! Vamos colocar a nossa fé em ação", disse.

Vale lembrar que tanto Waldecy quanto a dupla sertaneja estão em casa, com a família, respeitando as regras de isolamento social.

Para quem quiser ouvir a música do gonçalense, Waldecy regravou a canção recentemente com a cantora Amanda Wanessa. Para escutá-la, acesse o link a seguir:

Waldecy Aguiar. Seu nome correto é Valdeci da Silva Aguiar, 50 anos, casado com a Ir. Eliude, com quem tem um casal de filhos. Natural de Pernambuco e radicado no Rio de Janeiro há quase duas décadas, possui mais de 30 anos de carreira como cantor evangélico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário