/fa-facebook-f/ FACEBOOK

Vocalista do Preto no Branco, anuncia sua saída da banda

preto no branco
Clovis Pinho deixou o Preto no Branco (Foto: Reprodução)

Vocalista do Preto no Branco, o cantor Clovis Pinho anunciou sua saída da banda, da qual fez parte desde a sua fundação em 2015 e onde estourou com o hit Ninguém Explica Deus.

– Meu coração está em pedaços. Faz um tempo que fragmentos do meu coração tem encontrado lugar no que já podemos chamar de discografia. Sou muito feliz pela jornada e aprendizado adquirido em cada lugar por onde tenho passado até aqui.

Clovis Pinho testemunhou que Deus o salvou de suas loucuras interiores “ emanando música e poesia de dentro para fora ”. Ele afirmou que sempre leva o aprendizado maior que é o da mensagem e seu mensageiro. Me descobri mensageiro, ainda quando minha querida avó saia a falar desse amor na nossa comunidade na ilha. Ao final, o cantor explica que está “ tentando aprender mais sobre comunicar Deus para todas as pessoas, independente dos moldes pré estabelecidos pelos homens ”.
 Ele aproveitou para agradecer aos amigos, apoiadores e a Alex Passos, empresário e idealizador do Preto no Branco. Meu amor e gratidão a todos, do Renascer Praise a Preto no Branco, de música brasileira ao hip hop, celebro a vitória de que no final nós devemos uns aos outros apenas o amor.

 

Preto no Branco é uma banda brasileira de black music, soul music e música cristã contemporânea formada em 2015 na cidade de Belo Horizonte. ... Com a saída de Juninho Black, a banda lançou Preto no Branco 2 (2017), último trabalho com a participação do tecladista e vocalista Weslei Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário