/fa-facebook-f/ FACEBOOK

VillaMix Festival terá edição gospel pelo YouTube

gospel pelo youtube
VillaMix Festival terá edição gospel pelo YouTube

VillaMix Festival terá edição gospel pelo YouTube

Um dos festivais de música nacional mais conhecidos, que entrou inclusive no livro dos records em 2015, o VillaMix Festival vai realizar uma edição só com cantores gospel e pregadores no dia 30 de maio, às 15h. Entretanto, devido à quarentena por causa do coronavírus, o projeto será transmitido pelo YouTube e também pela rádio e pelo aplicativo do VillaMix Festival.

Dentre os convidados, estão confirmados nomes como Diante do Trono, André Valadão, Kemuel, Isadora Pompeo, Leandro Borges, Tiago Brunet e Deive Leonardo. Para evitar aglomerações, o local da gravação do festival não será divulgado, como forma de certificar a segurança dos envolvidos.

Além de momentos de adoração e pregação da Palavra de Deus, o VillaMix em Casa Gospel também tem um viés solidário. Por meio do aplicativo PicPay, o público poderá realizar doações para instituições filantrópicas.

– A nossa intenção é levar palavras de otimismo, fé e esperança para todos que estão passando por esse delicado momento, utilizando nosso espaço para colaborar e gerar atitudes solidárias em nosso país – declarou o idealizador do projeto, Marcos Araújo.

Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário