/fa-facebook-f/ FACEBOOK

Veja os convidados da edição gospel do VillaMix Festival

gospel do villamix festival
Veja os convidados da edição gospel do VillaMix Festival

Veja os convidados da edição gospel do VillaMix Festival

A primeira edição do VillaMix em Casa Gospel vai reunir cantores e pregadores em uma live solidária que acontece no dia 30 de maio, a partir das 15h. A transmissão ocorrerá pelo canal oficial do YouTube, aplicativo e rádio do VillaMix Festival.

A estrutura para os shows segue as diretrizes do Ministério da Saúde, como forma de evitar aglomerações e proporcionar um ambiente seguro para os participantes do evento. Na parte da música, estão confirmados os cantores Eli Soares, Isadora Pompeo, Leandro Borges, André Valadão, Mariana Valadão e Davi Sacer e os grupos Casa Worship, Kemuel, Preto no Branco e Diante do Trono.

Já os pregadores confirmados são os pastores Deive Leonardo, Ezenete Rodrigues, Felippe Valadão, Helena Tannure e Tiago Brunet. De acordo com os organizadores, o VillaMix em Casa Gospel “vai levar uma live histórica e emocionante com o propósito de louvar a Deus. compartilhar palavras de esperança e ajudar o próximo”.

Villa Mix é uma casa noturna brasileira sediada em São Paulo, capital do estado homônimo.

Inaugurada em 25 de novembro de 2011, foi lançada numa iniciativa da dupla sertaneja Jorge & Mateus com o grupo de empresários que controlam a Enter Eventos. A inspiração para o lançamento da casa noturna partiu da gravação do show Noite e Dia: Ao Vivo em Goiânia no mesmo ano — este que também originou o Villa Mix Festival. A Villa Mix também possui presença em outras regiões do país, através de licenciamento de marca pertencente a produtora AudioMix, do empresário Marcos Araújo.
O projeto da Villa Mix surgiu em julho de 2011 após o êxito da gravação do show Noite e Dia: Ao Vivo em Goiânia, em 13 de fevereiro de 2011, da dupla sertaneja Jorge & Mateus e outros artistas de sucesso do mesmo gênero. Para o lançamento da casa de shows, a dupla firmou parceria com o grupo de empresários da Enter Eventos. O local escolhido foi o espaço do antigo Armazém da Vila, na Vila Olímpica, ocupando uma área de 2 mil metros quadrados e com capacidade para 1600 pessoas e é voltada para um público elitizado.

A casa noturna foi lançada entre os dias 22 e 23 de novembro de 2011, com presença da dupla Jorge & Matheus e atrações convidadas como Gusttavo Lima e Humberto & Ronaldo. A abertura ao público ocorreu no dia 25 de novembro de 2011. A abertura em São Paulo foi o embrião para a expansão do conceito em outras cidades do país. A segunda inauguração ocorreu em Goiânia, em janeiro de 2012. A primeira Villa Mix no Nordeste foi inaugurada em setembro de 2017, na cidade de Juazeiro do Norte.

Fonte: Pleno News / wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário