/fa-facebook-f/ FACEBOOK

Rafa Kalimann, do BBB 20, faz participação em clipe gospel

rafa kalimann
Rafa Kalimann, do BBB 20, faz participação em clipe gospel

Rafa Kalimann, do BBB 20, faz participação em clipe gospel

Vice-campeã da 20ª edição do Big Brother Brasil, a influenciadora Rafa Kalimann atua no clipe da canção A Começar em Mim, do grupo Vocal Livre. A música foi lançada, na terça-feira (12), nas plataformas digitais e foi escrita por Pedro Valença.

Com uma mensagem que convida as pessoas a terem mais empatia e amor umas pelas outras, o single foi lançado originalmente em 2017 e ganhou destaque durante o reality através de Rafa, que tatuou uma frase da canção e cantou a música dentro da casa mais vigiada do Brasil. Agora, A Começar em Mim ganhou uma versão com novos arranjos.

O clipe foi lançado na quarta-feira (13), após a live que o Vocal Livre fará em seu canal no YouTube, a partir das 21h, contando com a participação de Rafa Kalimann. Além da ex-BBB, o clipe conta com o ator Lhorran Santiago e é baseado no massacre de uma escola em Suzano (SP), que comoveu o país em março de 2019.

– A música se tornou muito especial desde o dia em que ela nasceu e é gratificante demais ver que ela está se tornando especial pra tantas outras pessoas também. Sonhamos que essa música seja a oração dessa geração, que as pessoas se conscientizem e que as mudanças tão sonhadas do lado de fora comecem do lado de dentro – conta o compositor Pedro Valença.


 A live será de cunho solidário e irá arrecadar cestas básicas para a Agência Humanitária da Igreja Adventista do Sétimo Dia (ADRA Brasil), uma instituição presente em mais de 130 países e 15 estados do Brasil. A meta é conseguir 2000 doações.

Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário