/fa-facebook-f/ FACEBOOK

Morre Nilma Soares, esposa do líder do Grupo Logos

do grupo logos
Morre Nilma Soares, esposa do líder do Grupo Logos

Morre Nilma Soares, esposa do líder do Grupo Logos

A esposa do pastor Paulo Cézar, Nilma Soares, faleceu nesta terça-feira (19) após batalha contra o câncer de mama desde 2012 e cirurgias no coração realizadas em abril.

No dia 9 de abril, Nilma passou por três cirurgias no coração para a aplicação de duas pontes-safena, uma válvula mitral e um balão intra-aórtico. Ela esteve internada na UTI em estado grave, mas chegou a apresentar uma melhora devido a traqueostomia.

“Pessoal, eu fui chamado ao hospital bem de manhã... Nilma descansou e está com o Senhor. Por favor, fiquem tranquilos. Estou indo no hospital outra vez para pegar a documentação e depois vou tratar das outras questões”, disse o pastor Paulo Cézar no Instagram.

“Quero junto à minha família, bendizer e adorar ao Senhor com muita gratidão pelo presente que ela foi para as nossas vidas. Obrigado por todo seu empenho em nos acompanhar em oração. Deus seja louvado!”, ele acrescentou.

O Grupo Logos é uma banda fundada no início da década de 80 por Paulo Cézar e Nilma. A banda é parte integrante da Missão Evangélica Logos (MEL) e sempre foi voltada para missões, cumprindo uma agenda de viagens missionárias pelo Brasil e outros países de forma independente.

Fonte: Guia-Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário