/fa-facebook-f/ FACEBOOK

Midian Lima e Pr. Lucas ficam em alta no YouTube

em alta no YouTube
Midian Lima e Pr. Lucas ficam em alta no YouTube

Midian Lima e Pr. Lucas ficam em alta no YouTube

Com mais de 250 mil visualizações, o novo clipe de Midian Lima está entre os mais assistidos do YouTube. Soldado Ferido foi lançado nesta terça-feira, no canal da MK Music. A cantora esteve em 1º lugar na lista dos vídeos em alta da plataforma.

Quem também aparece na lista é o Pr. Lucas com sua live que foi ao ar na noite de terça. Parte do projeto #MaisPerto da MK Network, o show online teve duração de mais de duas horas e toda renda arrecada será revertida para doar alimentos e kits de higiene pessoal às famílias do município de Artur Nogueira, em São Paulo.

Outros artistas gospel que também apareceram nos vídeos em alta do YouTube são Rose Nascimento, Marquinhos Gomes, Jefferson e Suelen, Alessandro Vilas Boas, Projeto Sola e David Quinlan.

Mineiro de nascimento, mas paulista (mais especificamente de Artur Nogueira) desde a adolescência, a vida do Pastor Lucas é marcada por total dependência de Deus. Ainda criança descobriu seu dom musical e desenvolveu de forma autodidata na igreja, cantando, compondo e também pregando. Tudo de forma intrínseca. Seu desejo sempre foi falar de suas experiências espirituais, influenciar vidas cumprindo seu chamado pastoral e mantendo sua essência…

Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário