/fa-facebook-f/ FACEBOOK

Fernanda Brum decreta que “a Covid-19 não é uma sentença”

fernanda brum
Fernanda Brum decreta que "a Covid-19 não é uma sentença"

Fernanda Brum decreta que “a Covid-19 não é uma sentença”

Por meio de uma transmissão ao vivo no YouTube, realizada nesta terça-feira (12), a cantora Fernanda Brum atualizou seu estado de saúde após apresentar possíveis sintomas do novo coronavírus. Ela disse que acordou mais disposta e sem apresentar coriza, mas ainda sente dores no corpo, principalmente na área dos olhos, irritação na pele e está sem olfato e paladar.

– Estou em isolamento pegando um sol para melhorar a imunidade. A Prefeitura já montou um hospital de campanha aqui perto (Hospital de Campanha do Riocentro), mas primeiro tenho que passar pelos médicos para ser avaliada e, se for necessário, ir para lá. Mas eu creio que vou conseguir tratar em casa com meus medicamentos.
Fernanda informou que os filhos, Isaac e Laura, estão em outro andar da casa e disse que o pai, Nelio Brum, não está mais no CTI e breve poderá ir para casa. Ele está sem tosse e com a saturação boa.

– Está lindo o dia e vamos aumentar a imunidade, vamos preparar sonhos e projetos porque a Covid-19 não é uma sentença, é uma enfermidade que, como qualquer outra, temos para mandar embora em nome de Jesus. Não queremos perder mais ninguém pra Coivd! Você vai melhorar!

Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário