Esta Rádio tem a direção geral do Espírito Santo de Deus

Baixe nosso aplicativo

Eli Soares lança novo álbum “Memórias 2”

Eli Soares lança novo álbum "Memórias 2" Eli Soares lança novo álbum “Memórias 2” O cantor e compositor Eli Soares lançou na...

eli soares
Eli Soares lança novo álbum "Memórias 2"

Eli Soares lança novo álbum “Memórias 2”

O cantor e compositor Eli Soares lançou na terça-feira (19), seu mais novo álbum musical. Composto por 12 faixas, o artista lançou “Memórias 2”. O projeto musical foi registrado em show, no Teatro Fábrica de Artes, em Belo Horizonte (MG).

A ideia de gravar o álbum “Memórias 2” surgiu após o grande sucesso do DVD “Memórias”, que foi lançado em março de 2017. O novo projeto musical traz sucessos da música cristã em uma nova roupagem.

“É trazer para hoje o legado que essas canções deixaram em nosso coração, de esperança, de fé e muita alegria. Poder cantá-las com uma forma atual, com arranjos atuais, mas preservando e respeitando completamente a identidade de cada canção. E estou honrado por ter os intérpretes participando comigo. Isso será o mais novo de tudo isso neste projeto”, declarou.

Juntamente com o álbum, o cantor também faz a estreia do videoclipe da faixa “Não há barreiras”, que conta com a participação especial do cantor Álvaro Tito. O vídeo foi extraído do registro do DVD, que vem sendo apresentado em partes.

Eli Soares comentou sobre o encontro com Álvaro Tito. “Esse encontro foi a realização de um sonho da minha juventude. O Álvaro é um cantor que sempre me inspirou e foi uma das minhas referências musicais”, disse o cantor mineiro.

Outras participações

Além de Álvaro Tito, na nova versão de “Não há barreiras”, o projeto conta com as participações especiais de Késia Soares, esposa de Eli (na faixa “Grande é o Senhor”), Carlinhos Félix (na canção “Palácios”), do Ministério Nova Jerusalém (em “Tua unção”) e do cantor João Alexandre (na música “Todos são iguais”).
Fonte: Comunhão

COMENTARIOS