/fa-facebook-f/ FACEBOOK

Diego Karter estreia na 4ª temporada do ‘Sony Music Live’

diego karter estreia na
Diego Karter estreia na 4ª temporada do 'Sony Music Live'

Diego Karter estreia na 4ª temporada do ‘Sony Music Live’

Em comemoração aos dez anos de criação do segmento gospel da o Sony Music, a gravadora estreou na útlima terça-feira (19), a quarta temporada do projeto ‘Sony Music Live’, com o cantor Diego Karter.

O artista que integra cast da gravadora desde 2018, por onde lançou o EP “Deus Se Faz Presente” e mais sete singles, vai apresentar versões ao vivo de canções como “Príncipe da Paz”, com a participação de sua noiva Thamiriz, “Me Refaz” e a inédita “Sobre Viver”.

"Quando eu recebi o convite para participar do Sony Music Live, eu confesso que fiquei muito feliz porque eu já acompanhava desde a primeira temporada e estrear a quarta temporada para mim é motivo de muita honra”, afirmou o cantor.

“A escolha do repertório não foi difícil porque eu já tinha algumas coisas em mente. 

‘Príncipe da Paz’ é uma música que eu lancei antes e precisava de uma versão ao vivo assim como a ‘Me Refaz’, que é uma música que lancei em estúdio com o DiscoPraise. Pra fechar, a gente decidiu fazer uma inédita e essa música vocês vão ouvir em primeira mão e a gente preparou com muito carinho”, acrescentou Diego, que contou com a colaboração do guitarrista Jeff Leal.

O projeto ‘Sony Music Live’ foi gravado sob a direção musical de Johnny Essi e Dani Aguiar e contou com a direção e captação de imagens de Hugo Pessoa.

Além dos três vídeos que estão disponíveis no canal de Karter no YouTube, a gravadora lançou um bundle com o áudio das três faixas nas plataformas digitais.

Diego Karter é eclético e representa a música Folk no time Michel Teló. O baiano começou a cantar, como muitos artistas, na igreja. A inspiração veio aos 12 anos, quando ele ouviu um primo cantando no coral.

Fonte: Guia-Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário