/fa-facebook-f/ FACEBOOK

“Deus pode restaurar qualquer dano”, diz Soraya Moraes

soraya moraes
"Deus pode restaurar qualquer dano', diz Soraya Moraes

“Deus pode restaurar qualquer dano”, diz Soraya Moraes

Na quarta-feira (6), a cantora Soraya Moraes compartilhou uma foto do dia de exames ao lado do marido, Marco Moraes. O casal ficou curado da Covid-19, mas segue cuidando da saúde, em função das sequelas deixadas pelo novo coronavírus.

Na publicação, Soraya destacou também o cuidado de Deus em sua vida.

– Dia de exames e check-up nos pulmões. Deus o criador de todas as coisas pode restaurar qualquer dano na tua saúde, creia. Nós estamos crendo. Não é fácil, mas ainda temos condições de pagar um convênio básico para fazer o cuidado pós-Covid19 – escreveu.

No post, ela expressou o desejo de ver mais pessoas tendo acesso a um bom atendimento.

– Que Deus dê sabedoria ao ministro da saúde para administrar essa demanda. Eu ja usei o SUS, anos atrás. Minha sogra tem três cirurgias cardíacas bem sucedidas pelo SUS. Lembre antes de reclamar. O Brasil até comparado aos Estados Unidos tem a melhor saude pública; é que a nossa demanda é grande e são poucos os hospitais nos lugares fora de centros e capitais. Que isso melhore e a saúde chegue para todos – declarou.

Em entrevista ao Pleno.News, em abril, a cantora explicou que ficou com pneumonia e que segue tratando esse problema causado pelo coronavírus.

soraya moraes

Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário