/fa-facebook-f/ FACEBOOK

The Send Brasil surpreende público e anuncia grande live

The Send Brasil surpreende público e anuncia grande live

Após fazer mistério, o The Send Brasil anunciou que fará uma grande live no dia 25 deste mês. Em um vídeo publicado nas redes sociais, um dos líderes do evento, Téo Hayashi, relembrou os momentos vividos nos três estádios brasileiros em fevereiro e falou sobre a programação online que vai acontecer no final de abril.

– O Senhor começou a falar no meu espírito. “Se você Me buscar, você vai achar. Se você bater, Eu vou abrir. Então, por que não fazer um The Send Brasil online? Por que não fazer aquilo que a gente experimentou nesse lugar [Estádio do Morumbi], mas em uma transmissão ao vivo? É justamente isso que vai acontecer no dia 25 de abril. Estaremos ao vivo com as lideranças do The Send e os líderes de adoração em um só espírito. Estaremos clamando a Deus: “Eis-nos aqui” – anunciou Hayashi.

A data em questão faz referência ao dia escolhido para a edição do The Send na Argentina, mas, devido à pandemia do coronavírus, o ajuntamento teve que ser adiado, mas ainda não há uma data marcada.

Ainda na publicação que traz a novidade, organizadores do evento deram uma injeção de ânimo no público.

– Nesse momento em que estamos, não é hora de nos retrairmos, nem desanimar, mas de sermos treinados para o Ide. É um momento que temos que nos lembrar o porquê Deus nos chamou, e fazer disso um impulso para realmente viver o que Deus já tem preparado para nós – disse o perfil do evento.

Fonte: Pleno News