/fa-facebook-f/ FACEBOOK

Thalles Roberto lança o clipe “Vai Passar”, gravado em meio à pandemia

Thalles Roberto
Thalles Roberto lança o clipe "Vai Passar", gravado em meio à pandemia

Em meio ao isolamento social provocado pela pandemia do COVID-19, o cantor e compositor Thalles Roberto está lançando seu novo single com clipe, gravados durante esse período de crise global gerada pelo coronavírus.

A proposta do lançamento é exatamente trazer uma mensagem de otimismo, fé e esperança diante desse cenário devastador e permeado de notícias ruins.

Intitulado “Vai Passar”, o single foi composto pelo próprio Thalles Roberto e gravado em apenas uma semana.

Como a gravação presencial com a banda não foi possível, desta vez, o processo musical foi feito de uma forma um tanto inusitada e totalmente à distância, com todos os músicos gravando em suas respectivas casas para depois mixar, masterizar e editar áudio e imagem.

Apesar de composta em português, a música traz também trechos em inglês e espanhol, cantados por três convidadosimportantes na caminhada de Thalles: Danilo Montero, Jafet Lora e Michael Millet.

Além de cantores, Danilo e Michael são pastores na igreja de Lakewood, em Houston, no Texas (EUA), onde Thalles congrega atualmente e exerce o liderança de louvor. Jafet Lora também é cantor, produtor musical e integrante da equipe de louvor da igreja de Lakewook.

O clipe foi criado e dirigido por Alex Passos, com a ideia de trazer a participação do público para o vídeo, unindo as vozes das pessoas que estão confinadas em casa e tão distantes umas das outras, para cantar a esperança por dias melhores.

Os vídeos foram coletados com uma campanha que Thalles fez em suas redes sociais e recebeu centenas de vídeos de pessoas de todo o Brasil e até de outros países cantando o coro da música que diz que tudo isso vai passar.

Disponível em todas as plataformas digitais e no canal do YouTube do cantor Thalles Roberto, a canção “Vai Passar” é um grito e uma chamada à esperança em meio ao caos. Confira, clicando no vídeo acima.

Fonte: Guia-Me