/fa-facebook-f/ FACEBOOK

Sarando a Terra Ferida grava mais um clipe pela MK Music

Sarando a Terra Ferida grava mais um clipe pela MK Music

Depois das canções Não Há Condenação e Coração Sonhador, o Ministério Sarando a Terra Ferida se prepara para lançar o terceiro single de seu novo EP pela MK Music. Intitulada Ezequiel 37, a música retrata a experiência do profeta no vale de ossos secos.

– Deus mostrou para Ezequiel a situação do seu povo. Israel estava como a humanidade nos dias de hoje: dividido, aprisionado, distante de Deus totalmente sem vida. E Deus fez uma pergunta para Ezequiel: “Podem esses ossos voltar a ter vida?”. Seus olhos viam a realidade e parece que a resposta lógico diante de tudo que ele via seria não. Mas Deus desafiou Ezequiel a crer no que ele não podia ver e começar a profetizar vida sobre aquele vale de morte. E algo sobrenatural aconteceu, aqueles ossos começaram a ter vida e um grande exército se levantou – declarou o ministério ao Pleno.News.

Juntamente com a canção, que será disponibilizada nas plataformas digitais, o Sarando a Terra Ferida irá lançar o clipe oficial de Ezequiel 37 no canal da MK no YouTube. A previsão é que o EP chegue aos serviços de streaming até o fim de abril.

– Somos gratos a Deus pelo privilégio que temos de levar Sua palavra através da música que tanto amamos. Esse clipe em especial tem tudo a ver com o tempo em que estamos vivendo. São dias difíceis, turbulentos e de medo e incertezas. Prisioneiros de nós mesmos, vivendo sem esperança e sem vida como os ossos desse vale. Mas o nosso papel é de crer e profetizar vida em ambiente de morte, paz em meio à guerra, luz em meio às trevas, amor em meio ao ódio e vida em abundância.

Fonte: Pleno News