/fa-facebook-f/ FACEBOOK

Morre Aurora, filha da cantora Sarah Farias

Filha de Sarah Farias morreu após ficar em UTI de hospital

Neste domingo (26), o esposo de Sarah Farias, Davi Marau, comunicou o falecimento da filha do casal, Aurora Lavigne, que nasceu no último dia 10. A bebê chegou a ficar internada na UTI e passou por uma transfusão, mas não resistiu.

Na publicação, Davi falou sobre as orações feitas pela melhora da menina.

– Como pai e esposo da Sarah venho aqui comunicar que já está com o Senhor nossa filha Aurora Lavigne. Foram súplicas, clamores, jejuns, louvores e lágrimas para que a cura acontecesse. Buscamos a cura no Dono da vida e, como eu sempre disse, a Aurora sempre esteve nas mãos dele. Contudo, aprouve a Deus na Sua Soberania escolher tê-la pertinho dele – declarou.

Marau destacou que aceita a decisão de Deus. Ele agradeceu a oportunidade de ter visto a neném durante seus poucos dias de vida na Terra.

– Perder para Ele é um privilégio de poucos e aceitamos as Suas decisões com serenidade, paz, obediência, gratidão e devoção.
Agradeço a Ele pelo privilégio de ter cuidado, segurado, beijado, e sentido o seu cheirinho nesses 16 dias que estivemos com ela. Apesar da luta, sentimos o seu amor quando nos ouvia, quando apertava nossa mão, e quando levantava a sua cabecinha tentando nos ver bem juntinho a ela. Que saudade já estou – disse.

Ele agradeceu ainda o apoio de amigos e seguidores durante o processo e pediu que todos continuem intercedendo por sua família.

– Agradeço a cada amigo, aos seguidores da minha esposa, cada irmão de perto ou de longe que manifestou o seu apoio, carinho e preocupação com a Aurora. E também com a nossa família e ao nosso Pastor Welingtom Jr. e sua esposa irmã Lídia, e todos os pastores e cantores amigos o meu muito obrigado a todos vocês. O amor de vocês foi confortante, sincero e acolhedor nesses dias. Peço que continuem orando pela gente. (…) A intercessão de vcs será muito importante para superarmos tudo isso. Aurora agora estará brilhando no céu, aguardando o grande dia da nossa ressurreição para então nos reencontrarmos. Glória a Deus eternamente – concluiu.