/fa-facebook-f/ FACEBOOK

Live de Aline Barros arrecada cerca de 50 toneladas de alimentos

Live de Aline Barros arrecada cerca de 50 toneladas de alimentos

As lives têm se tornado cada vez mais populares durante o isolamento social devido a pandemia do novo coronavírus. A cantora Aline Barros transmitiu em seu canal no YouTube na terça-feira (14) não apenas uma apresentação ao vivo, mas promoveu também uma causa social.

Foram arrecadadas mais de 50 toneladas de aliemntos através da “Worship Life em Casa”. A distribuição das cestas básicas começaram nesta quarta (15), informou Aline ao lado de seu marido, o pastor Gilmar Santos.

“Estamos com o nosso coração ardendo e com grandes expectativas, porque a Igreja não para e a gente continua avançado”, disse a cantora em um vídeo gravado em sua casa.

Em mais de 3 horas de live, o público contribuiu com arrecadação de alimentos, luvas, máscaras e álcool em gel. A ação foi feita em parceria com o Mesa Brasil, um programa do Sesc que combate a fome e o desperdício de alimentos, distribuindo alimentos à instituições sociais.

O vídeo, que está em alta no YouTube, teve mais de 2 milhões de visualizações em dois dias.

Segundo Aline, a live teve o objetivo de “mostrar o Evangelho simples, mas poderoso, vivo e verdadeiro, de uma família que tem construído sua base sobre a rocha, que é Jesus”.

“Isso faz a diferença. Invista na sua família e no seu relacionamento com Deus”, aconselha a cantora. “Você vai sair dessa quarentena mais forte e mais abençoado, você não vai sair a mesma pessoa e vai entender todo o propósito de Deus”.

Fonte: Guia-Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário