/fa-facebook-f/ FACEBOOK

Kleber Lucas estreia como youtuber

Kleber Lucas
Kleber Lucas estreia como youtuber Foto: Divulgação/MK Music

O cantor Kleber Lucas estreou seu canal no YouTube, nesta quinta-feira (1º), intitulado Mundo Kleber Lucas. 


Bastante feliz com a novidade, ele anunciou que pretende falar sobre seu dia a dia nos vídeos.

– Meu canal está sendo inaugurado e você pode entrar lá para ver todos os conteúdos. O Mundo Kleber Lucas é uma realidade que eu vivo e você vai acompanhar meu dia a dia, minha fé, minhas crises, minhas vitórias e minhas superações – contou o pastor da Igreja Batista Soul.

No primeiro daily vlog, Kleber comemorou por estar há dois meses sem tomar remédios para dormir. O cantor viveu essa situação por 20 anos e disse que agora adquiriu novos hábitos. Também abordou o quanto é importante desacelerar de vez em quando.

– Estou super feliz com tudo o que está acontecendo e esses meus novos hábitos. Está sendo muito satisfatório viver sem remédios para dormir.

Kleber Lucas.  Nascido em São Gonçalo, 23 de junho de 1968 é um cantor, compositor, produtor musical e multi-instrumentista brasileiro de música cristã contemporânea. Fez parte da banda Koinonya e iniciou carreira solo em 1996.
Fez parte da banda Koinonya e iniciou carreira solo em 1996. Seu primeiro disco de projeção nacional foi Meu Maior Prazer (1998) e alcançou sucesso comercial com os álbuns Deus Cuida de Mim (1999) e Aos Pés da Cruz (2001). Ao longo da carreira, Kleber lançou vários trabalhos em estúdio e ao vivo e flertou com vários gêneros, como o pop rock, soul e a música popular brasileira, como no projeto Comunhão: Para Aqueles que Te Amam (2007). Foi indicado e vencedor do Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário