/fa-facebook-f/ FACEBOOK

Filho de cantora gospel Eyshila revela que é drag queen

cantora gospel eyshila
Eyshila e Lucas Oliveira (Foto Reprodução)


Lucas Oliveira, filho da cantora gospel Eyshila, revelou no Instagram que é drag queen.


O rapaz, que mora nos Estados Unidos, tem publicado fotos e vídeos montados. No conteúdo, ele dubla e canta músicas de divas pop como Lana Del Rey.

Desde que revelou a atuação, Lucas recebeu muitas críticas, porém também tem ganhado apoio dos seguidores.

No Instagram, ele agradeceu o carinho. "Mas sério… Muito obrigado por todo o apoio! Eu to assustado com tanto amor e compreensão", postou.

Nas publicações feitas no Instagram Itsperidotx, Lucas Oliveira compartilha o cotidiano e anunciou que queria escolher outro nome de drag, mas que por enquanto estava usando Peridot.


A cantora gospel Eyshila Santos se pronunciou, na noite desse domingo (26), após o filho mais novo, Lucas Santos, surgir montado de drag queen. No Twitter, a evangélica afirmou que os filhos não são continuação dos pais e possuem as próprias histórias.

“Os filhos não são a continuação dos seus pais. Eles são seres independentes que fazem suas próprias escolhas. Eles são nossa herança, mas isso não impedirá que vivam a sua própria história . #omilagresoueu”, escreveu Eyshila.

Eyshila Oliveira Santos ou simplesmente Eyshila é uma cantora, pastora e compositora brasileira de música gospel. Nos anos 90, participou do grupo Altos Louvores e também foi integrante do grupo Voices. É cantora solista, seu primeiro CD solo foi "Glorificando", gravado em 1995. Eyshila também é backing-vocal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário