/fa-facebook-f/ FACEBOOK

Cassiane grava clipes de seu primeiro EP pela MK Music


cassiane grava clipes de seu primeiro
Foto: Reprodução

Cassiane grava clipes de seu primeiro EP pela MK Music

Cassiane (Nova Iguaçu, 27 de janeiro de 1973), nome artístico de Cassiane Santana Santos Manhães Guimarães, é uma pastora, cantora e compositora brasileira de música cristã contemporânea.

Dois anos após o álbum Nível do Céu, que rendeu a primeira indicação de Cassiane ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, a cantora se prepara para lançar seu primeiro EP pela MK Music. Intitulado A Voz, o projeto chega em breve às plataformas digitais repetindo a dobradinha da intérprete com o produtor e marido Jairo Manhães.

Nesta semana, Cassiane gravou dois clipes que estarão disponíveis no canal da gravadora no YouTube. Tomando todos os cuidados necessários por causa da disseminação do coronavírus, a artista filmou cenas para os vídeos de Deus Vem e A Voz. As canções foram escritas, respectivamente, por Dimael Kharrara e Tayrone Hayran e Jotta A.

A direção de vídeo ficou por conta da produtora carioca Centaurus Produções. O projeto tem a supervisão da diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira. E, nesta sexta-feira (24), Cassiane realiza sua terceira live no YouTube e no Facebook intitulada Da Minha Casa Pra Tua Casa.

Recordista de vendas, a cantora alcançou destaque nacional ainda jovem. Com o disco Sem Palavras, Cassiane tornou-se uma das intérpretes mais notáveis do segmento evangélico. Até a década de 2000, com discos como Com Muito Louvor e Recompensa, a artista recebeu várias certificações de ouro e platina tripla por seus álbuns. É detentora de hits conhecidos como "Com Muito Louvor", "Imagine" e "Hino da Vitória".

Seu mais novo lançamento é Nível do Céu

Filha do casal José dos Santos e Castália dos Santos, Cassiane nasceu em uma família evangélica, no município de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense (RJ), membra da Igreja Assembleia de Deus desde seu nascimento. Com três anos, já cantava em cultos com o apoio da família.

Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário