/fa-facebook-f/ FACEBOOK

Após morte de Aurora, amigos consolam Sarah Farias

sarah farias
Após morte de Aurora, amigos consolam Sarah Farias

No domingo (26), após a notícia da morte da pequena Aurora, filha de Sarah Farias, amigos da cantora prestaram condolências por meio das redes sociais.

A bebê estava internada em uma UTI e não resistiu.

kemilly santos

O marido de Sarah Farias, Davi Marau, falou sobre a perda e agradeceu o apoio de todos. Ele destacou a importância da oração de todos pela família, nesse momento de luto.
Marina Oliveira

Davi e Sarah também são pais de Anna Victoria, de 5 anos.
Cassiane
Entre as mensagens de consolo, enviadas para a família, estava a de Elaine Martins. A cantora, que também experimentou a perda de um filho recém-nascido, fez uma postagem sobre a situação difícil da amiga.
lydia moises

– Minha oração é que a lâmpada do Senhor não se apague. Amo você minha irmã @sarahfariasoficial e meu irmão Davi. Vocês irão sobreviver e contar, como é viver o Querer de Deus! Aurora brilha com Papai do céu – escreveu.
instagram


Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music, gravadora de Sarah, também se manifestou.

– Meu coração está quebrado. Mesmo na certeza absoluta de que Deus sempre trabalha para nosso bem, não há como escapar da realidade desta dor. Que o Santo Espírito Consolador esteja sobre vocês neste momento para curar e restaurar a alma de vocês com muito amor e alívio dos céus – declarou.


danielle cristina
Outros nomes que comentaram a postagem foram Cassiane, pastora Helena Raquel, Damares, Delino Marçal, Midian Lima, Kemilly Santos, Soraya Moraes, Danielle Cristina, entre outros.

Sarah Farias é filha de pais evangélicos nasceu na fé cristã, na Igreja Assembléia de Deus e, desde 2005, serve a Deus na Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra sede de Maceió – Alagoas. Durante dois anos liderou uma equipe de jovens no MSJ (Ministério Sara Jovem), este foi um dos melhores períodos de sua vida, onde ela teve a oportunidade de ganhar muitos jovens pra Jesus, discipulá-los e treiná-los. 

Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário