/fa-facebook-f/ FACEBOOK

Anitta em live gospel: cantora reúne sucessos e arrecada 300 mil doações

Foto reprodução: Instagram

Anitta fez um show acústico com músicas religiosas pelo festival "Ao Vivo Pela Vida", criado por Enzo Celulari, neste domingo (26). Diretamente de sua casa, onde passa a quarentena, a artista montou um cenário discreto e impressionou pelo talento vocal ao apresentar músicas de Bruna Karla, Eli Soares, Preto no Branco, Padre Marcelo Rossi e mais do segmento gospel. "A gente vai trazer aqui uma live de fé, independentemente da sua crença, de qual é a sua religião, qual é o seu Deus ou não, a gente vai trazer a aqui o nosso principal que é o amor. Resolvi fazer essa live pra gente ter um momento de reflexão e de paz, nesses momentos da quarentena o que tem me ajudado muito é rezar, ficar comigo mesma, de vez em quando parar e pensar no que a gente pode aprender com tudo isso", disse.
Famosa arrecada 300 mil doações

Em menos de duas horas de show, Anitta conseguiu arrecadar 300 mil pratos de comida que serão doadas para os projetos Fundo Emergencial para a Saúde e a Ação da Cidadania. "Tem sido uma corrente linda, está mobilizando dezenas de artistas e a sociedade em geral. A primeira dessas causas é a saúde, que precisa muito de equipamentos, e o combate à fome. Existem muito mais famílias do que antes passando fome. Pessoas que perderam sua fonte de renda e sofrem muito nesse momento", comentou ela, que prepara próxima live show com seus hits.

Anitta apresenta cuidador Pai Sérgio, Babalorixá

Durante a apresentação, Anitta, recém-solteira, compartilhou com os internautas mensagens de líderes de cada religião, incluindo Padre Fábio de Melo e Pai Sérgio, Babalorixá chamado por ela de seu cuidador. "Esse é do meu cuidador, acho que todo mundo sabe que eu amo todas as religiões e todas as crenças, todo tipo de fé, até quem não acredita em religião mas tem a sua fé, tem a sua crença. Eu sou uma grande admiradora de tudo que envolve amor e fé, então eu tenho uma pessoa que me guia, que me cuida muito dentro das minhas crenças também, e ele vai falar agora aqui pra gente", introduziu.

Cantora encerra com hits e 'Noites Traiçoeiras'

Criticada por aparição relâmpago em live global, Anitta cumpriu com a promessa e cantou algumas de suas músicas, como "Fica Tudo Bem", parceria com Silva, "Você Mentiu", feat Caetano Veloso, e impressionou ao cantar a famosa "saideira" com a canção preferida de sua falecida avó: "Noites Traiçoeiras", de Padre Marcelo Rossi. Confira trechos dos melhores momentos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário